Campanhas Ateístas em Ônibus
Campanhas publicitárias ateístas em ônibus foram feitas em 11 países. Além das campanhas realizadas em Londres, Washington DC e Porto Alegre, outras foram promovidas em muitas cidades do mundo com os seguintes slogans:
“Provavelmente Deus não existe. Agora pare de se preocupar e aproveite sua vida.” Slogan promovido em: Toronto, Ottawa, Calgary e Halifax (Canadá, 2009); Auckland, Wellington e Christchurch (Nova Zelândia, 2009); Helsinque, Tampere e Turku (Finlândia, 2009); Barcelona, Madri, Málaga e Valência (Espanha, 2009). Em Barcelona, ônibus cristão circulou com o slogan “Quando todos te abandonam, Deus fica com você.” e em Madri “Deus existe. Aproveite a vida em Cristo.”
“Quase certo, não há Deus.” Slogan publicado em 20 grandes cidades da Alemanha em 2009, e foi feita com ônibus particulares. Ônibus cristãos veicularam os slogans “E se Deus existir?” e “Conhecendo a Deus.”
“Provavelmente não existe deus. Ouse pensar por si mesmo e aproveite esta vida.” Slogan publicado perto da cidade de Schiphol (Holanda, 2009).
“A má notícia é que Deus não existe. A boa notícia é que você não precisa dele.” Slogan, criado inicialmente para a campanha na Itália (2009), e que foi substituído para “A boa notícia é que há milhões de ateus na Itália. A excelente notícia é que eles acreditam na liberdade de expressão.”
A negação da existência de Deus pode ser contornada por meio das provas diretas sobre a cientificidade da Bíblia e indireta da existência de Deus descobertas pela Nasa. Para saber mais sobre as provas da Nasa que ajudam a contornar o ateísmo, clique em A BÍBLIA e a NASA: Descobertas dos Telescópios Hubble e Spitzer Reforçam a Fé Bíblica eBook : da Costa, Antônio Lana : Amazon.com.br: Livros
Autor: Antônio Lana
Editor e escritor de livros especiais.